Idoso tem fratura após se envolver em acidente na Rua Ceará, em Parnaíba


Colisão ocorreu na Rua Ceará, em frente ao balão do Chico Berto, no Bairro Ceará.

Por volta das 15h deste sábado (03), um acidente envolvendo uma motocicleta que seria uma Honda Titan e uma bicicleta motorizada, deixou um senhor de aproximadamente 60 anos, com fratura na perna direita.

Segundo informações, os dois veículos seguiam no mesmo sentido (rodoviária – guarita), quando o senhor, que pilotava a bicicleta motorizada, fez uma curva para estacionar em frente a um comércio, sendo atingido por um motociclista que seguia logo atrás.


Testemunhas afirmaram que o outro envolvido no acidente evadiu-se do local, porém, também estava machucado. A motocicleta seria uma Honda Titan, mas sem maiores detalhes, pois os populares preocuparam-se em atender o idoso, que chegou a ficar inconsciente com o impacto.


Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionadas e, com a fuga do outro acidentado somente a unidade básica foi utilizada. O idoso foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.


Redação Portal F5

Idoso tem fratura após se envolver em acidente na Rua Ceará, em Parnaíba Idoso tem fratura após se envolver em acidente na Rua Ceará, em Parnaíba Reviewed by Redação on 16:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.