Madison diz que Zé Filho pode assumir PMDB com saída de Marcelo


João Madison, que é secretário geral do PMDB, explicou que o objetivo é colocar Zé Filho em evidência para que ele dispute o cargo de deputado federal nas eleições de 2018. 

O deputado estadual João Madison Nogueira (PMDB) informou que nesta terça-feira (06), que o Ministro da Saúde e deputado federal do Piauí licenciado, Marcelo Castro, pretende permanecer na presidência do PMDB, mas com uma novidade: a colocação do ex-governador Zé Filho como primeiro vice-presidente da legenda. Com isso, Marcelo se licenciaria do cargo e o ex-governador assumiria o comando da sigla.


“O Ministro Marcelo Castro pretende continuar como presidente do partido. Então, ele será reconduzido ao cargo, mas pretende se licenciar em seguida, porque o estatuto permite. A mudança no caso, estaria no fato de colocarmos o ex-governador Zé Filho como primeiro vice-presidente. Assim, com a saída de Marcelo, Zé assumiria o PMDB. Essa também seria uma forma de reconhecimento de todo partido pelo trato dado a nós quando o Zé Filho foi governador. Ele nos fortaleceu e deu toda estrutura, tanto que conseguimos eleger seis deputados estaduais”, explicou Madison.

B. Silva
Madison diz que Zé Filho pode assumir PMDB com saída de Marcelo Madison diz que Zé Filho pode assumir PMDB com saída de Marcelo Reviewed by Redação on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.