Polícia Civil prende o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção. Preso está sendo recambiado para presídio em Altos

Ex-prefeito foi preso na madrugada desta terça-feira (06), por uma equipe de policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Uma equipe de policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenada pela delegada Daniela Dinalli, titular da delegacia de Cocal-PI, prendeu nesta madrugada de terça-feira (06) o ex-prefeito de Cocal José Maria Monção. 

O ex-prefeito foi preso sob a acusação de crime de falsificação de documento público, em que os acusados tentaram fraudar o registro no livro de ata de uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cocal, aprovando as contas de Monção, para fins eleitoreiros.

Na segunda-feira (05), o TRE-PI, condenou o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, a pena de reclusão de dois anos e o pagamento de 18 dias multas. A ex-mulher de José Maria Monção, a vereadora Zélia Maria de Sena, também foi condenada a pena de reclusão de 2 anos e quatro meses além do pagamento de 18 dias de multa.

José Maria Monção foi transferido ainda nesta manhã para a casa de detenção provisória, na cidade de Altos.


Informações: Portal do Catita
Polícia Civil prende o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção. Preso está sendo recambiado para presídio em Altos Polícia Civil prende o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção. Preso está sendo recambiado para presídio em Altos Reviewed by Redação on 13:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.