Preso suspeito de chacina que matou quatro pessoas em Madeiro do Piauí


Homem foi preso na cidade de Santa Quitéria, no estado do Maranhão. Crime aconteceu no domingo (4) e desde então o suspeito estava foragido.

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta sexta-feira (9) o homem suspeito de matar a ex-mulher e outras três pessoas em chacina na zona rural do município de Madeiro, Norte do Piauí. O homem foi encontrado na cidade de Santa Quitéria, no estado do Maranhão. O crime aconteceu no domingo (4) e desde então o suspeito estava foragido.

Segundo a polícia, o suspeito estava de moto e não resistiu à prisão. Ele chegou a confessar para os policiais que foi o autor do crime e tentou se desfazer da arma do crime, mas os policiais conseguiram encontrá-la.


O principal suspeito da chacina está sendo transferido do Maranhão para a cidade de Esperantina, no Piauí, e posteriormente será trazido para Teresina. A apresentação dele está prevista para às 17h, na Secretaria de Segurança do Piauí.

Das quatro pessoas mortas, três delas são da mesma família. O suspeito é ex-marido de uma das vítimas identificada como Teresinha de Jesus, 32 anos. As outras pessoas mortas foram: Maria das Graças da Conceição, 71 anos e Francisca das Chagas dos Santos, 21 anos, avó e irmã de Teresinha, respectivamente, e um pai de santo identificado como Assis.

Fonte: G1
Preso suspeito de chacina que matou quatro pessoas em Madeiro do Piauí Preso suspeito de chacina que matou quatro pessoas em Madeiro do Piauí Reviewed by Redação on 16:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.