Senhora de 72 anos é vítima de bala perdida após troca de tiros entre traficantes em Parnaíba


Para a Polícia os disparos podem ser relacionados a briga pelo tráfico de drogas na região.

Na noite desta segunda-feira (19) por volta das 23h, homens em uma motocicleta Honda Pop 100cc, de cor vermelha, com dois elementos não identificados, saíram por ruas do Bairro Piauí em Parnaíba (PI), provocando terror e atirando várias vezes.

Eles passaram atirando pela Rua Juscelino Kubitschek próximo ao bar do "Flávio" e na última vez eles dispararam a esmo, onde uma bala perdida atingiu a senhora de nome Maria do Livramento, 72 anos que estava conversando normalmente na calçada de um vizinho quando foi alvejada na altura do abdômen. Ela foi socorrida por uma das equipes do SAMU.


A iluminação da rua é precária e de responsabilidade da Prefeitura de Parnaíba. Ainda de acordo com informações repassadas à polícia, um jovem foi vítima dos bandidos que andavam na pop 100, levou uma coronhada na cabeça. A Polícia espera ter contato com essa segunda vítima para obter mais detalhes da dupla criminosa.

Informações/Imagens: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Edição: Portal F5
Senhora de 72 anos é vítima de bala perdida após troca de tiros entre traficantes em Parnaíba Senhora de 72 anos é vítima de bala perdida após troca de tiros entre traficantes em Parnaíba Reviewed by Redação on 07:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.