Técnico em Eletrônica é morto com facada no pescoço em Parnaíba


Um homem foi morto com uma facada no pescoço, na noite deste sábado, 24, em Parnaíba. O crime aconteceu na Rua Roland Jacob, no bairro São Vicente de Paula.

De acordo com informações, o Técnico em Eletrônica, Francisco Pereira de Souza de 51 anos, estava consertando um som em um bar quando foi surpreendido pelo agressor armado com uma faca. O suspeito golpeou a vítima no pescoço e fugiu em seguida.


Ao coletar as informações, uma testemunha informou aos policiais que o suspeito se encontrava em sua residência, com a chegada dos policias o acusado Renato Oliveira do Nascimento de 27 anos, foi contido e preso pela Força Tática e encaminhado para a Central de Flagrantes. Renato que saiu a pouco tempo da Penitenciaria Mista de Parnaíba onde cumpria pena por furto, o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica onde vai voltar ao regime fechado para cumpri pena de homicídio.


O corpo do Técnico em Eletrônica foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino e posteriormente será liberado para sepultamento. A arma utilizada no crime não foi encontrada pela polícia. 

Fonte: Blog do Pessoa
Técnico em Eletrônica é morto com facada no pescoço em Parnaíba Técnico em Eletrônica é morto com facada no pescoço em Parnaíba Reviewed by Redação on 10:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.