W. Dias reajusta contribuição do Plamta em 50% na urgência e emergência


A presidente do Conselho Fiscal Deliberativo do Iaspi/-Saúde/Plamta, Daniele Amorim Aita, assinou resolução nº 20/2015 que estabelece que a contribuição dos beneficiários diretos e indiretos do Plamta fica reajustada em 15% (quinze por cento), com efeitos retroativos a partir de 1º de setembro de 2015.

Ainda segundo a resolução, a urgência e emergência terá uma coparticipação dos beneficiários diretos e indiretos no montante de 50% (cinquenta por cento) pelos serviços médicos, hospitalares efetivamente utilizados, também com efeito retroativo a partir de 1º de setembro de 2015.

A resolução foi homologada pelo governador Wellington Dias no dia 2 de outubro e foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (14).

Ouvido, na noite desta quinta-feira (15), assessor do Palácio de Karnak, que preferiu não se identificar, disse que o procedimento é legal e não precisava passar pela Assembleia Legislativa.

Confira:


Fonte: GP1
W. Dias reajusta contribuição do Plamta em 50% na urgência e emergência W. Dias reajusta contribuição do Plamta em 50% na urgência e emergência Reviewed by Redação on 08:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.