Médica é assaltada em Parnaíba; advogados capturam o ladrão

Uma ocorrência de assalto foi registrada na noite desta segunda-feira (02), na avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Kim do Caranguejo no bairro São Benedito. Uma médica de Parnaíba chegava na residência de seu noivo quando foi surpreendida por um rapaz montado numa bicicleta ordenando que lhe entregasse a bolsa e um aparelho celular, o qual foi atendido.

Na sequencia o ladrão ora identificado como Francisco Wilky Rodrigues Nascimento, 18 anos, residente à rua Desembargador Freitas, bairro Nova Parnaíba, empreendeu fuga com os objetos roubados em direção à avenida Pinheiro Machado.

Um advogado que estava próximo ao local do assalto, juntou-se ao noivo da vítima, que também é advogado, e saíram em perseguição ao suspeito, sendo este localizado e dominado próximo a igreja do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Reis Veloso. 

Uma patrulha da polícia militar comandada pelo sargento Itapirema, chegou em cima do lance e livrou o acusado das garras do noivo da vítima. A bolsa roubada foi dispensada em um terreno baldio no momento da perseguição. 

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e o acusado autuado por roubo qualificado pelo delegado Eduardo Alves Ferreira, titular daquela distrital. A vítima prestou queixa e foi restituída de seus pertences.

Fonte: Portal do Catita

Médica é assaltada em Parnaíba; advogados capturam o ladrão Médica é assaltada em Parnaíba; advogados capturam o ladrão Reviewed by Redação on 10:43 Rating: 5

3 comentários:

  1. Muita gente correndo atrás dele.A população do Reis Veloso precisa de uma atenção maior, os roubos estão frenquentes naquele bairro.

    ResponderExcluir
  2. Muita gente correndo atrás dele.A população do Reis Veloso precisa de uma atenção maior, os roubos estão frenquentes naquele bairro.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.