TCE-PI aplica multa por atraso na prestação de contas da Câmara de Parnaíba, durante gestão da Vereadora Neta Castelo Branco


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), informou, por meio do Diário Oficial do TCE de 11 de novembro de 2015, a aplicação de multas a mais de 30 gestores por atraso de prestação de contas mensal, referentes a meses de setembro a dezembro de 2014.


Foram notificadas 15 prefeituras e 16 câmaras municipais do estado com multas que vão de 10 a 300 UFR-PI. As câmaras têm um prazo de 30 dias a partir da publicação da notificação, para pagamento das multas.

As câmaras municipais multadas são de Uruçuí, Cristino Castro, Corrente, Acauã, Carnaúbas do Piauí, Parnaíba, Morro Cabeça no Tempo, Paquetá, União, Monsenhor Hipólito, Oeiras, São João da Varjota, Canto do Buriti, Dirceu Arcoverde, Caracol e Campo Largo do Piauí.

Fonte: 180 Graus

TCE-PI aplica multa por atraso na prestação de contas da Câmara de Parnaíba, durante gestão da Vereadora Neta Castelo Branco TCE-PI aplica multa por atraso na prestação de contas da Câmara de Parnaíba, durante gestão da Vereadora Neta Castelo Branco Reviewed by Redação on 19:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.