Usuário do Facebook ameaça mulheres do Piauí


Perfil fake da rede social cria amizade com mulheres e começa a ameaçar vítimas com fotomontagens; Polícia investiga

Um usuário do Facebook está ameaçando várias mulheres da região de São Raimundo Nonato, região sudeste do Piauí. Tudo indica que se trate de um perfil falso, mais conhecido como “fake”. A empresária Fernanda Silveira registrou um boletim de ocorrência contra o perfil.

“Ele me adicionou ontem à tarde e iniciou uma conversa comigo se passando por um cliente da minha empresa e que era amigo de uma prima minha, ele pediu o número do meu WhatsApp, foi aonde iniciou uma série de ameaças, simplesmente ignorei. Porém durante a madrugada o caso se agravou quando ele me mandou fotomontagens com meu rosto e começou a tentar me extorquir pedindo fotos íntimas se não iria divulgar as montagens”, diz a empresária.


O perfil se identifica como Hugo Nogueira e tem característica de usuário fake como, por exemplo, ter a sua primeira publicação somente em 8 de julho de 2015 e tem apenas uma foto publicada. O perfil já tem mais de 800 amigos e o que chama a atenção que todos os amigos do usuário são mulheres.

Segundo a Delegada Cinthia Vasconcelos o caso será investigado e recomenda que todos que são amigos dele na rede social o excluam.

Fonte: saoraimundo.com

Usuário do Facebook ameaça mulheres do Piauí Usuário do Facebook ameaça mulheres do Piauí Reviewed by Redação on 10:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.