Wellington Dias não acredita na saída do PMDB da base do governo federal


Para o governador Wellington Dias (PT), não existe possibilidade do PMDB sair do governo, mesmo isso sendo defendido por alguns membros do partido.

O governo federal tem sofrido pressão do PMDB, sobre a possibilidade de sair da base da presidente Dilma Rousseff (PMDB). Recentemente o partido decidiu adiar para março de 2016, um congresso nacional que estava programado para novembro, onde o partido pretendia discutir se iria permanecer no governo.

Muitos membros do partido estão divididos sobre continuar na base do governo, mesmo tendo o vice-presidente da república Michel Temer (PMDB). O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), é um dos principais adversários do governo federal e defensor que o partido saia do governo.

Para o governador Wellington Dias (PT), não existe possibilidade do PMDB sair do governo, mesmo isso sendo defendido por alguns membros partido. “Não acho que não. Eu mesmo conversei com o vice-presidente Michel Temer e o posicionamento é muito sólido, do compromisso com a democracia, do compromisso e a responsabilidade de ter presidente Dilma na condução do Brasil”, declarou em entrevista ao GP1.

Já sobre as próximas eleições, o governador Wellington Dias disse não estar muito confiante sobre a participação do PMDB. “Claro que nas eleições de 2018 vai depender muito da conjuntura”, declarou.

Afirmou ainda que o governo federal tem conseguido melhorar a sua relação com outros partidos. “Acho que a gente melhorou bastante para que a gente tenha a aprovação no congresso de projetos que são importantes para o povo”, finalizou o governador Wellington Dias.

Fonte: GP1
Wellington Dias não acredita na saída do PMDB da base do governo federal Wellington Dias não acredita na saída do PMDB da base do governo federal Reviewed by Redação on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.