Contrato para retomada da Rota das Emoções é assinado pelos governadores do PI, CE e MA


O governador Flávio Dino recebeu, na manhã desta terça-feira (26), os governadores do Ceará, Camilo Sobreiro, e do Piauí, Wellington Dias, para oficializar a retomada da Rota das Emoções. 

No encontro, foi assinado o contrato de rateio para a reativação da Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS). A entidade, que é um consórcio público entre os três estados, foi criada para desenvolver o turismo da Rota das Emoções.

A ADRS é responsável pela promoção e apoio à comercialização de produtos turísticos, pela qualificação da mão de obra do setor e pelo fortalecimento entre os 14 municípios dos estados do Maranhão, Ceará e Piauí que integram a Rota das Emoções.

A assinatura do contrato é o resultado das discussões iniciadas durante o Salão da Rota das Emoções, em Jericoacoara (CE), realizado em 2015.

Fonte: O Imparcial
Contrato para retomada da Rota das Emoções é assinado pelos governadores do PI, CE e MA Contrato para retomada da Rota das Emoções é assinado pelos governadores do PI, CE e MA Reviewed by Redação on 20:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.