Homem escapa da morte ao se jogar de pedras e de uma ambulância na BR 402


Um homem de 37 anos de idade tentou contra a própria vida duas vezes na noite desta terça feira (05/01). Jocilé Bernardo da Silva natural de Chaval (CE) está passando por problemas pessoais e tentou se jogar de uma das enormes pedras da cidade cearense, escapou com vida e foi levado ao hospital estadual Dirceu Arcoverde onde fez exames, recebeu atendimento e foi liberado.


Voltando para sua cidade ele insatisfeito abriu a janela da ambulância e mais uma vez se jogou para a morte próximo ao IFPI na BR 402 em Parnaíba com a ambulância em movimento. Uma equipe do SAMU de Parnaíba realizou o atendimento a vítima que mais uma vez escapou da morte e foi levada ao hospital.


Um irmão de Jocilé disse que ele é pai de um filho e se separou da mulher recentemente, esse é o motivo das tentativas de suicídio. O irmão informou ainda que pretende não deixa-lo só e que vai procurar ajuda psicologia e espiritual.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Homem escapa da morte ao se jogar de pedras e de uma ambulância na BR 402 Homem escapa da morte ao se jogar de pedras e de uma ambulância na BR 402 Reviewed by Redação on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.