Jovem perde controle de motocicleta e morre ao colidir contra muro


Segundo testemunhas o motociclista seguia em alta velocidade e usando o capacete no cotovelo.

Por volta das 17h deste domingo (10), um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais K.B da S. morador do Bairro São José, perdeu a vida ao chocar-se contra o muro do IBAMA, no conhecido “curvão”, continuação da beira-rio (Avenida das Nações Unidas – Bairro do Carmo).


O jovem ainda chegou a ser amparado por populares com vida, mas não resistiu e morreu antes da chegada do SAMU. Uma moradora local, que presenciou o acidente disse que a vítima seguia em alta velocidade, sem capacete e teria passado entre um poste e o muro da instituição, momento em que recebeu duas fortes pancadas na cabeça, uma no muro e outra na calçada.


“Ele ainda estava tentando respirar, eu perguntei se ele conseguia me ouvir e disse que o SAMU já estava vindo, mas ele morreu logo, nem deu tempo do socorro”. Relatou a testemunha.


Por volta das 17h45 familiares começaram a chegar ao local. Segundo a moradora, é comum que motoqueiros façam a curva em alta-velocidade, mas esse é o primeiro acidente fatal que ela lembra, dentre os mais de 20 anos que reside em frente à praça do IBAMA.

Por: B. Souza
Jovem perde controle de motocicleta e morre ao colidir contra muro Jovem perde controle de motocicleta e morre ao colidir contra muro Reviewed by Redação on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.