Partido Popular Socialista larga na frente e Zé Filho articula apoio para o pleito municipal


Principal nome do PPS no Piauí, o ex-governador Zé Filho, iniciou o ano de 2016 articulando apoio de diversos nomes de peso para o pleito municipal.

Após reunião na casa do ex-senador Mão Santa, na noite desta quarta-feira (06), o ex-governador Zé Filho, passou a manhã desta quinta-feira (07), em reunião com lideranças política da região litorânea.


A meta é fortalecer o partido e criar uma base para as próximas duas disputas eleitorais, no ano de 2016 e 2018. Aos que apostavam na inércia da oposição em Parnaíba, o presidente da FIEPI responde com um plano concreto de união e direcionamento das metas a curto e longo prazo.


Nos próximos dias outras personalidades políticas devem aderir ao bloco oposicionista que está sendo criado em Parnaíba. Um nome forte para o pleito municipal deve sair de um consenso entre os integrantes dessa nova aliança política da região.


O PPS foi fundado em 1992 e obteve registro permanente em 19 de março de 1992. Seus principais aspectos programáticos são a "radicalidade democrática", uma nova definição do socialismo, pautado no humanismo e no internacionalismo, o que o classifica para alguns como partido defensor da social-democracia.

Por: B. Souza
Partido Popular Socialista larga na frente e Zé Filho articula apoio para o pleito municipal Partido Popular Socialista larga na frente e Zé Filho articula apoio para o pleito municipal Reviewed by Redação on 08:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.