PM convoca classificados em concurso para Curso de Formação


O Governo do Estado, por meio do comando da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), autorizou a convocação de todos os classificados no último concurso, para o cargo de soldado da Polícia Militar, para a realização do Curso de Formação de Soldados, em turma única.

Os 342 classificados têm até o dia 14 de janeiro para comparecer à Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), no Quartel do Comando Geral (QCG), no bairro Cristo Rei, em Teresina, e efetivar sua matrícula no curso de formação, a ser homologada no dia 20 de janeiro. A aula inaugural do curso será realizada no dia 1º de fevereiro, com termino previsto para a primeira quinzena de agosto. As aulas continuarão mesmo durante o período do Carnaval.

“Nós temos um déficit de efetivo reconhecido pelo governador. Sensível da importância da Polícia Militar para nossa sociedade, ele acatou nossa reivindicação e optou pela convocação de todos os classificados em turma única”, destacou o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto.

Ainda segundo o comandante da PM, a perspectiva é traçar um planejamento para realizar uma formação continuada até 2022.

Ccom
PM convoca classificados em concurso para Curso de Formação PM convoca classificados em concurso para Curso de Formação Reviewed by Redação on 08:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.