Zé Filho leva ex-governador para o PPS e mais dois vereadores em Parnaíba


Adalgisa Moraes Souza deve presidir a sigla em Parnaíba a convite do ex-governador Zé Filho, que este, será o presidente estadual. 

Uma reunião ocorrida na noite desta quarta-feira (06), na residência de Mão Santa localizada no bairro Nova Parnaíba, selou o ingresso do ex-governador com sua esposa Adalgisa e mais dois vereadores, Bernardo Rocha e Carlson Pessoa no PPS de Parnaíba.


Os edis são procedentes do PSC e PSB, que agora irão fortalecer o partido controlado pelo ex-governador Zé Filho no estado do Piauí.

Durante a reunião, Zé Filho foi questionado por Mão Santa sobre candidatos no PMDB, em resposta o ex-governador citou a pré-candidatura do blogueiro Júnior Catita pelo partido, o qual se encontrava presente à reunião no Nova Parnaíba.


Júnior Catita informou, que sua candidatura ao legislativo municipal de Parnaíba ainda teria de ser aprovada pela deputada Juliana (PMDB).

O médico Valdir Aragão também participou da reunião no Nova Parnaíba. 


Fonte: Ascom Fábio Barros
Zé Filho leva ex-governador para o PPS e mais dois vereadores em Parnaíba Zé Filho leva ex-governador para o PPS e mais dois vereadores em Parnaíba Reviewed by Redação on 09:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.