Bloco “ai se eu te pego” a sensação do carnaval


O Bloco “AI SE EU TE PEGO” é mais uma vez a sensação do carnaval. Grande é a procura pelo abadá que dá o direito à participação da folia de rua que vai acontecer na próxima terça-feira (09). Adquira o seu na Banca de Revistas da SANTINA e na lanchonete CAFÉ no PONTO no centro da cidade, ao preço de R$ 20,00 (vinte reais).

A CONCENTRAÇÃO do Bloco vai ser a partir das 16 horas no Bar ALTAS HORAS na Avenida São Sebastião (Canteiro Central), próximo ao jardim dos Pássaros.


Uma surpresa vai marcar o desfile que será mostrado na arte do Sr. Uchôa (CHOINHA) um dos maiores artesãos da cidade, residente no bairro São José.

E, para coroar a festa, “O Boticário” LOJA DA PRAÇA DA GRAÇA proporcionará o “banho de cheiro” aos foliões. Um jato com essências produzidas pela renomada marca será lançado entre os brincantes do bloco.

Os foliões se alegrarão ao som da paródia “AI SE EU TE PEGO”, de autoria de Daniel Balancinha, interpretado por Tarcísio Digital e gravado no Frank Studio.


Bloco “ai se eu te pego” a sensação do carnaval Bloco “ai se eu te pego” a sensação do carnaval Reviewed by Redação on 11:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.