Campeonato Piauiense: Tubarão sai do G-4 e perde invencibilidade


Antes de qualquer coisa, um registro fora do comum. A partida no estádio Pinheirão, na cidade de Fronteiras, começou com 1h45 de atraso. O motivo? Estava todo mundo esperando a chegada do trio de arbitragem. O juiz Antônio Santos Nunes só ordenou a bola rolar às 18h15, quando a partida era para iniciar às 16h30. Problemas na viagem, segundo o árbitro, foram responsáveis pelo imprevisto. Ao som do apito, um jogo equilibradíssimo.

Felipe, aos nove do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Zangão que reconduziu o time à liderança do estadual. Com 11 pontos, a SEP passa o Flamengo-PI. O Rubro-Negro folgou na rodada por causa da Copa do Nordeste. O Parnahyba perdeu a invencibilidade e saiu do G-4 das semifinais, agora é quinto.

O Picos entrou sem o meia Thiago Marabá e o volante Escuro. O melhor ataque da competição – agora com nove gols – não teve deficiência no setor: Tadeu, Raphael Freitas e Felipe comandaram as ações. O Parnahyba voltou com a formação tradicional, Fabiano e Cassiano no ataque. A dupla, quando comparada ao adversário, errou mais. Vitinho só entrou no segundo tempo, mas a equipe perdia por 1 a 0. A velocidade do menino parou nos zagueiros Tonhão e Marlon. O choque ofensivo das equipes mostrou também uma defesa bem armada pelos treinadores Adelmo Soares e Luís Miguel.

Fonte: Globo Esporte
Campeonato Piauiense: Tubarão sai do G-4 e perde invencibilidade Campeonato Piauiense: Tubarão sai do G-4 e perde invencibilidade Reviewed by Redação on 09:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.