Capitão da PM é morto durante troca de tiros em tentativa de assalto a comércio


Capitão Nogueira, como era conhecido, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região torácica durante uma tentativa de assalto

Por volta das 12h deste domingo (14/02) o capitão Nogueira, integrante da Banda de Música da Polícia Militar do Piauí, foi morto durante uma troca de tiros na região do bairro Santa Maria, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu, o policial foi morto em uma tentativa de assalto em um comércio do qual ele era proprietário.

“Houve uma troca de tiros e o capitão acabou sendo atingido no peito, mas, durante os disparos, o PM teria atingido os suspeitos também’”, conta o capitão.

O capitão chegou a ser encaminhado para o Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu e veio a óbito.

A vítima era lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e colegas de profissão, mesmo de folga, estariam em trabalho a fim de capturar os suspeitos de assassinarem o militar.

ACUSADOS
Ainda segundo o secretário de Segurança, os suspeitos já foram identificados, mas não terão suas identidades reveladas por conta das investigações. E, de acordo com informações, a dupla, apontada como autora do crime, durante a fuga, teria assassinado um adolescente de 15 anos supostamente envolvido com o tráfico de drogas na região. 

A polícia segue em diligência a fim de obter mais informações e de capturar os suspeitos.

Fonte: O Olho
Capitão da PM é morto durante troca de tiros em tentativa de assalto a comércio Capitão da PM é morto durante troca de tiros em tentativa de assalto a comércio Reviewed by Redação on 08:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.