Corpo de advogado que estava em ultraleve é achado no Maranhão


Corpo de Júlio Cézar de Morais foi achado na tarde do sábado (14). Ele será cremado às 12h desta segunda-feira (15), em São Luís.

O corpo de um dos advogados que estavam no ultraleve que desapareceu na tarde da última sexta-feira (13), em Arari, foi achado no fim da tarde deste sábado (13). O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo encontrado é do advogado Júlio Cézar de Moraes, passageiro da ultraleve.

Segundo informações oficiais do Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado boiando no mar por uma equipe que estava vistoriando o local de jet ski. Ao perceber o corpo, eles repassaram a informação ao grupo de busca e salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB), que estava acompanhando as investigações pelo ar. O corpo de José do Vale Filho precisou ser içado pelo helicóptero.

Por conta do estado avançado de decomposição, a identidade da vítima foi confirmada após um Raio X que mostrou marcas de uma cirurgia que o advogado havia feito na cabeça. A família confirmou que o corpo de Júlio Cézar de Moraes será cremado, atendendo ao pedido do advogado, às 12h desta segunda-feira (15). Não haverá velório.

O corpo de Bombeiros afirmou que as buscas continuarão na manhã deste domingo (14). Segundo corporação, as ações de busca vão se concentrar nas proximidades da Ilha do Caranguejo, local onde foram encontrados o primeiro corpo e partes da aeronave. O piloto José do Vale Filho ainda não foi achado.

Corpo de advogado que estava em ultraleve é achado no Maranhão Corpo de advogado que estava em ultraleve é achado no Maranhão Reviewed by Redação on 09:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.