Em visita a São Braz do Piauí, Zé Filho fala sobre fortalecimento do PPS


O presidente do PPS no Piauí, ex-governador Zé Filho esteve no município de São Braz na noite desta quarta-feira (03). Ele participou da missa com o padre Herculano Negreiros e da procissão de São Braz, padroeiro da cidade.  Zé Filho foi recebido pelo prefeito Lapinha, pelo ex-prefeito de Várzea Branca, João Melancia, o ex-prefeito de Anísio de Abreu Merval Dias e o ex-vice prefeito de São Raimundo Nonato, Luciano Macário com sua esposa Neide de Castro.


O presidente do PPS anunciou que vai realizar uma grande reunião na região nos próximos dias.
Segundo Zé Filho, o PPS tem um grande projeto de crescimento no Estado e que aproveitará a janela para mudança de partido para atrair lideranças políticas que desejam fazer parte da oposição ao governo do PT no plano estadual e federal.


“É preciso apresentar para população opções ao modelo de governo desastroso do PT. Só existe mudança quando os cidadãos de bem entram na política. Vamos fazer uma grande campanha de filiação e fortalecer nossa sigla nesta eleição aumentando nossa bancada de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, revela.






Ascom
Em visita a São Braz do Piauí, Zé Filho fala sobre fortalecimento do PPS Em visita a São Braz do Piauí, Zé Filho fala sobre fortalecimento do PPS Reviewed by Redação on 10:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.