Homem morre eletrocutado após um acidente de trânsito no interior do PI


O lavrador Izaquiel Cardoso Lima, morador do povoado Cipoeiro, zona rural do município de Cocal, morreu depois de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (03/02), na localidade Vidéu, também situada na zona rural daquela cidade. Apesar de sobreviver ao acidente, o homem sofreu uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame e morreu.

Izaquiel trafegava sozinho em um automóvel modelo Saveiro, no sentido Cipoeiro/Cocal, quando perdeu o controle do carro na altura da localidade Vidéu, próximo à entrada que dá acesso ao povoado Pedra Preta. O veículo saiu da pista, bateu no cabo de sustentação de um poste de energia às margens da rodovia, derrubou uma cerca de arame e foi parar dentro de um terreno.

Com o impacto, o cabo de sustentação do poste encostou na canela de energia e caiu sobre a cerca.


Aparentemente sem ferimentos, a vítima saiu descalça do carro, mas acabou sendo atingida por uma descarga elétrica ao tocar na cerca de arame, que estava energizada. O homem não resistiu e morreu ainda no local.

O local será periciado por uma equipe do Instituto de Criminalista. O corpo do lavrador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba, litoral do estado, onde passará por exames de necropsia que irão comprovar as causas de sua morte.

Fonte: Blog do Coveiro
Homem morre eletrocutado após um acidente de trânsito no interior do PI Homem morre eletrocutado após um acidente de trânsito no interior do PI Reviewed by Redação on 10:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.