Revoltado, empresário manda tapar buracos em estrada do Piauí


Um empresário do Piauí, durante o feriado de Carnaval, sofreu um acidente na PI 115, que liga os municípios de Campo Maior Castelo do Piauí por conta da grande quantidade de buracos que tem na estrada. Paulo Henrique teve dois pneus do veículo estourado e passou mais de 7h no local esperando ajuda.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas da última sexta-feira (05) e o empresário estava com sua família dentro no carro na hora do acidente. “A estrada estava muito escura e não dava para ver direito. Foi quando eu cai nesse buraco, muito grande por sinal, e estourou dois pneus do carro. Tive que esperar horas, até alguém passar para me ajudar”, detalhou.


Paulo Henrique contou que recebeu ajuda de um homem que passou na estrada e lhe levou até o município de Campo Maior para procurar um borracheiro e solucionar o problema. “Tive que comprar dois pneus usados, ainda pela madrugada, para poder sair da estrada com a minha família”, esclareceu.

No dia seguinte, ainda revoltado com a situação da estrada, Paulo Henrique voltou ao local com funcionários da sua construtora e voluntários da sua cidade, Sigefredo Pacheco, e com material de construção tapou o buraco que lhe causou o acidente. “Me senti na obrigação de tomar essa medida, porque não foi só comigo que aconteceu acidente nesse local. Outras pessoas também já caíram nesse buraco, inclusive carros capotaram lá”, declarou.


A PI 115 passou por um processo de recuperação, em setembro do ano passado, para receber um grande público durante o evento Cachaça Fest. A recuperação dos 98 quilômetros, do trecho entre a cidade de Campo Maior e Castelo, foi feita através dos serviços de tapa-buracos, realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER).

Fonte: Portal AZ
Revoltado, empresário manda tapar buracos em estrada do Piauí Revoltado, empresário manda tapar buracos em estrada do Piauí Reviewed by Redação on 05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.