River-PI e Parnhayba ficam no 1 a 1 em clássico de campeões no Albertão


O Albertão foi palco do empate entre os últimos campeões do Piauiense: o Galo, com as taças de 2015 e 2014 e o Tubarão, com os títulos de 2013 e 2012. O equilíbrio no placar mostrou que nenhum dos dois quer sair da lista.

A partida de estreia entre River-PI e Parnahyba terminou com o placar equilibrado de 1 a 1. Com maior domínio e posse de bola, o Azulino do Litoral impôs o ritmo do jogo em praticamente toda a peleja, mas o Galo não respeitou esse critério para sair na frente ainda no primeiro tempo. Depois de cobrança de falta, Rogério desviou de cabeça para a meta do Tubarão, marcando o seu.


A alegria tricolor durou até os 13 minutos da segunda etapa, quando Cassiano foi derrubado na área riverina e o árbitro marcou pênalti a favor do Parnahyba. Fabiano cobrou com frieza e mandou para o gol. Naylson para um lado e bola para o outro: o Tubarão conseguiu seu empate e ditou o ritmo da partida, sofrendo alguns contra-ataques do Galo, mas sem muita precisão nas finalizações.

O desafio seguinte do Tubarão será contra o Cori-Sabbá, na quarta-feira (03), em Parnaíba.


Confira a classificação:

1º Flamengo-PI - 3pts
2º Piauí - 1pt
2º Picos - 1pt
4º Altos - 1pt
4º Caiçara - 1pt  
4º Parnahyba - 1pt
4º River-PI - 1pt
8º Cori-Sabbá 0pt

Fonte: Globo Esporte
River-PI e Parnhayba ficam no 1 a 1 em clássico de campeões no Albertão River-PI e Parnhayba ficam no 1 a 1 em clássico de campeões no Albertão Reviewed by Redação on 08:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.