Após sair de posto de combustíveis, Kombi pega fogo em Parnaíba


Um veículo Volkswagen Kombi de cor branca, modelo de 2009, com placas de São Luís (MA) pegou fogo na noite desta segunda-feira (29/02) por volta das 19h30min na avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. Segundo o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, as chamas se propagaram de forma muito rápida levando a perda total do automóvel.


De acordo com testemunhas, o veículo havia acabado de realizar um abastecimento em um posto de combustíveis e seguiria viagem rumo a capital do Piauí, Teresina. No entanto, a menos de 100 metros do posto, um princípio de incêndio foi percebido na parte traseira. Em poucos minutos, o fogo tomou de conta de toda a Kombi.


Segundo uma das ocupantes do veículo, no momento do abastecimento, o frentista teria colocado mais combustível do que o permitido no tanque. “A bomba disparou e ele continuou colocando”, disse a mulher que preferiu não ter seu nome divulgado.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e apagou o fogo. Uma equipe do Instituto de Criminalística, chefiada pelo perito Frederico Augusto, também foi chamada para realizar a perícia no local.

Por Kairo Amaral / Meio Norte
Após sair de posto de combustíveis, Kombi pega fogo em Parnaíba Após sair de posto de combustíveis, Kombi pega fogo em Parnaíba Reviewed by Redação on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.