Caso em Castelo do Piauí: corpo foi encontrado dentro de casa e suspeito já está detido


Foi detido no final da tarde desta segunda-feira (21/03) um homem apontado como sendo suspeito na morte da própria mãe, identificada como Francimeire Fernandes, 55 anos, que foi estrangulada na cidade de Castelo do Piauí. O suspeito teria negado o crime, mas em depoimento ao delegado, confessou ter praticado o crime.

Vizinhos acionaram a polícia após terem ouvidos vozes alteradas dentro da casa. O corpo foi encontrado pela polícia em um dos cômodos, já sem vida.

O homem suspeito de ter praticado o crime teria dito em seu depoimento que estava arrependido. No momento da prisão eles estava falando frases desconexas, mas depois confessou o que realmente aconteceu.

Ele encontra-se preso na delegacia de Castelo do Piauí e deve ser transferido a qualquer momento para uma das unidades prisionais do Estado. Também foi aberto um inquérito policial que vai investigar a ocorrência e se confirmada sua participação no crime, ele será enquadrado em crime por feminicídio.

Fonte: 180 Graus
Caso em Castelo do Piauí: corpo foi encontrado dentro de casa e suspeito já está detido Caso em Castelo do Piauí: corpo foi encontrado dentro de casa e suspeito já está detido Reviewed by Redação on 22:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.