Costa Cruz – Candidatura à Prefeitura é desacreditada


NINGUÉM ACREDITA

No cafezinho da câmara de Parnaíba, alguns vereadores são unânimes em não acreditar na candidatura do Dep. Dr. Hélio-PTC, para a Prefeitura de Parnaíba.

NINGUÉM ACREDITA II

Os argumentos utilizados dão conta que o Dep. Dr. Hélio-PTC, participa do Governo do W.Dias-PT, portanto é de se esperar uma postura coerente de apoio ao atual prefeito petista.  Veremos ...

MUDANÇA DE PARTIDO, E PARNAÍBA?

Curiosa a movimentação dos eleitos com a troca de partidos em Parnaíba, pois a mudança para partido A ou B não vem acompanhada da justificativa sobre um projeto de desenvolvimento para a cidade. O que se percebe são as buscas por benefícios pontuais. 

NA VALA 

A estação de esgoto do Bairro Mendonça Clark, conhecido popularmente como a vala da 40, foi o local escolhido para abrigar a promessa do Terminal Urbano de Parnaíba. Está bem difícil, porém ainda sim teve vereador que defendeu o local como seguro e totalmente viável na sessão do dia primeiro de março. Com certeza, deve ser por que o mesmo não será usuário do terminal. 

VAI DOER NO BOLSO

Os professores da rede estadual de ensino do Piauí, que estão realizando o direito de greve, irão sentir no bolso o peso da caneta do Governador W.Dias-PT, pois foi autorizado descontar em folha os dias que os professores estiveram nas ruas reivindicando seus direitos.

TENSÃO 

Os assessores do Prefeito Florentino-PT, estão preocupados naturalmente por ser um ano eleitoral, e para agravar a situação, o prefeito anda sofrendo com a baixa adesão do seu nome para a reeleição de outubro. 

PRESENTE DE GREGO

O Governador W.Dias-PT está oferecendo um verdadeiro presente de grego, ao deixar acontecer uma greve na educação, em pleno ano eleitoral. Esse é o sentimento da maioria dos articuladores da base de apoio a gestão petista em Parnaíba.

PROFESSORES, AS ELEIÇÕES SÃO EM OUTUBRO 

A classe dos professores e pai dos alunos estão perplexos com a omissão do Prefeito de Parnaíba que também é do PT, e ainda assim nada tem feito para facilitar o diálogo dos professores com o Governador. Será que os professores irão esquecer essa fato nas eleições de outubro??

Por: Costa Cruz
Costa Cruz – Candidatura à Prefeitura é desacreditada Costa Cruz – Candidatura à Prefeitura é desacreditada Reviewed by Redação on 21:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.