Garoto morre após colisão entre motos na zona rural de Luís Correia


Uma colisão envolvendo duas motocicletas encerrou na morte de Walisson Bruno da Rocha Nóbrega, de 16 anos de idade, por volta das 23h de sábado (26/03) no povoado Brejinho de Fátima, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.


Segundo informações do capitão Valdeci Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o jovem seguia em direção ao povoado Brejinho São Francisco, em uma moto HONDA/POP100, modelo 2012, de cor vermelha, placa NIU 9438 Parnaíba (PI), quando no sentido contrário vinha uma moto Honda/CG 125 Titan, modelo 1999, de cor vermelha, placa LWG 0556 COCAL (PI), sem farol, e aconteceu a colisão frontal. 


Os três ocupantes da outra moto também ficaram feridos. Um fraturou a perna e teve traumatismo craniano, outro também bateu a cabeça e um terceiro não sofreu gravidades. As motos ficaram destruídas. Instantes depois, outra pessoa conduzindo um moto colidiu em um carro na via e afundou o crânio. Este foi conduzido em estado grave para o hospital em estado grave. O corpo de Walisson Bruno foi levado para o IML de Parnaíba. O adolescente morava no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, um homem identificado pelo nome de Raimundo Nonato Mendonça Machado, 30 anos, envolvido no acidente, também morreu.


Por Daniel Santos / Portal Costa Norte
Garoto morre após colisão entre motos na zona rural de Luís Correia Garoto morre após colisão entre motos na zona rural de Luís Correia Reviewed by Redação on 20:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.