Policial militar de Parnaíba é baleado ao se deparar com bandidos


Policiais militares são alvejados à bala ao se deparem com uma dupla armada por volta das 17h desta segunda-feira (28/03) no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Três policiais militares do motopatrulhamento, comandados pelo sargento Gilson, realizavam rondas pelo bairro quando se depararam com uma dupla suspeita em moto Titan de cor vermelha.

Os homens efetuaram disparos contra os policiais atingindo o braço direito do cabo Carlos Paixão, próximo ao ombro. Os policiais militares reagiram e foi iniciada uma perseguição contra os agressores. Chegando ao trecho conhecido como Barreiro, os homens abandonaram a moto e adentram ao matagal.


Diante do ocorrido interviram as guarnições da Força Tática (FT), o Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher (GAECIM), o Comando de Policiamento da Área (CPA), Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), uma guarnição extra, o motopatrulhamento e o próprio cabo Paixão, mesmo sagrando, continuou investindo na captura. O projétil não transfixou o braço do policial, mas provocou um ferimento.

Fotos: Renan Brito
Por: Daniel Santos / PCN
Policial militar de Parnaíba é baleado ao se deparar com bandidos Policial militar de Parnaíba é baleado ao se deparar com bandidos Reviewed by Redação on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.