Teófilo Lima se filia à Rede Sustentabilidade


A noite de ontem foi marcada pela filiação de Teófilo Lima à REDE Sustentabilidade de Marina Silva. O partido vem se organizando em Parnaíba sob a coordenação do ex-vereador Fernando Gomes que faz um trabalho de construção deste novo espaço de mobilização e inovação, o qual defende uma nova cultura política.

Teófilo Lima é compositor e cantor, ativista cultura e ambientalista. Possui inúmeras canções de refinado gosto cultural. Estará estreando no próximo mês pela TV Meio Norte o programa “Piauizando” onde retrata costumes e tradições da cultura estadual, enfocando temas de relevância para o nosso dia-a-dia.

Para Fernando Gomes “a filiação do Teófilo tem um caráter simbólico para todos nós, pois é este despertar nas pessoas de bem que queremos promover para que todos se sintam mais responsáveis pela política e seus resultados. Sem uma participação das pessoas de bem, vamos ter a mesma ocupação de espaço, só que pelos maus políticos. O resultado está aí! ”.

A sua filiação ocorre num momento em que se especulam candidaturas com vistas às eleições municipais, onde ele pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Preparado e centrado, Teófilo, diz que encontrou agora o partido que se identifica com suas ideias e ideais. Pode ser uma boa opção ao povo parnaibano tão mal representado no Poder Legislativo.

Disse que vai apresentar uma proposta de construção de um projeto para a cidade com base nas diretrizes da REDE: “Eu acredito que a gente pode trabalhar uma nova política sim, sendo mais participativo e reclamando menos. Estou contente por abraçar e ser abraçado por este grupo maravilhoso que é a Rede de Parnaíba. Estamos juntos! ”, disse Teófilo.

Ascom Rede PHB
Teófilo Lima se filia à Rede Sustentabilidade Teófilo Lima se filia à Rede Sustentabilidade Reviewed by Redação on 22:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.