Wellington Dias dá calote e não paga bônus por armas apreendidas


Policiais Militares reclamam que a Lei nº 6.686, de 20 de julho de 2015, que instituiu o bônus pecuniário por apreensão de armas de fogo não está sendo cumprida no Estado. Segundo alguns militares, já foram feitas várias apreensões de armas em todo o Piauí e nenhum policial recebeu até agora por essas armas apreendidas.

“Assim fica fácil o governo fazer uma lei, ir para todos os canais de TV dizer que está bonificando seus policiais, que seus policiais são valorizados, mas só fica mesmo é no papel, porque a realidade é outra”, criticou um policial que não quis se identificar.

O denunciante afirma ainda que: “as operações planejadas que custavam 65,00 reais aumentaram para 100,00 reais por 6 horas de serviço na folga do policial, só que nunca mais foram pagas e esse era um modo de suprir a falta de efetivo na PM e como não estão mais pagando, não estamos mais trabalhando em nossas folgas”, disse.

O policial ainda disse que estão há mais de três anos com o mesmo coturno para trabalhar, o que deveria ser trocado de seis em seis meses.

Fonte: GP1 / Edição: Portal F5
Wellington Dias dá calote e não paga bônus por armas apreendidas Wellington Dias dá calote e não paga bônus por armas apreendidas Reviewed by Redação on 07:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.