Zé Filho inaugura nova sede do PPS em Teresina


O presidente estadual do PPS falou da pretensão de expandir o partido e fortalecer a imagem de honestidade em consonância com a liderança nacional.

O Partido Popular Socialista (PPS) fez inauguração da nova sede em Teresina, na manhã desta segunda-feira (21). Sob o comando do presidente estadual da sigla, ex-governador Zé Filho, foram realizadas novas filiações na Capital e interior do Piauí. 

Zé Filho falou da pretensão de expandir o partido e fortalecer a imagem de honestidade em consonância com a liderança nacional. “Com a inauguração desta sede eu tenho certeza que estaremos filiando muito mais gente. Mais prefeitos, vice-prefeitos, candidatos á vereadores e vamos fazer o PPS um dos partidos mais importantes do estado do Piauí nos próximos anos. Além de mais importante, um dos partidos mais respeitados, porque o que vamos pregar aqui é a mesma coisa que estamos pregando com o nosso deputado Roberto Freire: a decência do partido e das pessoas que estão se filando. Não vamos deixar manchar a bandeira do PPS que agora está junto com a bandeira do Piauí, pois nós queremos um Piauí cada vez mais decente”. 

Deputado Luciano Nunes

Entre os novos filiados estão vereadores e lideranças que serão candidatos nas eleições municipais deste ano como Joãozinho Félix, pré-candidato a prefeito de Campo Maior, Carlos Alberto, que será pré-candidato a prefeito de Paes Landim e Ivana Fortes, que deve ser o nome indicado pelo partido para concorrer à prefeitura de Buriti dos Lopes.

O presidente do diretório municipal do PPS em Teresina, Celso Henrique, afirmou que a inauguração das novas instalações é uma das evidencias do crescimento do partido após a chegada de Zé Filho. “O ex-governador Zé Filho está nos ajudando a construir nosso partido. A demonstração está aqui hoje, estamos trazendo hoje diversas lideranças políticas dos mais diferentes municípios para fazer crescer nosso PPS”, declarou. 


No evento de inauguração estiveram presentes lideranças políticas de diversos partidos como João Henrique, presidente do PMDB estadual, o deputado e pré-candidato a prefeito de Teresina, Doutor Pessoa e o Secretário municipal de comunicação, Fernando Said, representando o prefeito Firmino Filho e o deputado estadual Luciano Nunes. 

Deputada Juliana (PMDB) na inauguração do diretório do PPS (Imagem: Lucas Dias/GP1)

A nova sede do diretório funciona a partir de hoje na Avenida Industrial Gil Martins, 2345, bairro Cidade Nova. 

Fonte: GP1
Zé Filho inaugura nova sede do PPS em Teresina Zé Filho inaugura nova sede do PPS em Teresina Reviewed by Redação on 19:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.