Central de flagrantes de Parnaíba abriga 66 presos e segue super lotada


A central de flagrantes de Parnaíba segue com grande quantidade de presos provisórios da justiça em sua carceragem. O número é superior que os internos da central de flagrantes da capital.

Na porta das celas coletivas há pedaços de papelão com dizeres dos presos: 'aqui não há vagas, não insista'. Tudo isso por conta da superlotação.

Os próprios policiais plantonistas são os que mais sofrem por custodiarem os presos. Agota pouco, uma mulher altamente embriagada e aparentando problemas mentais, foi presa e levada para central de flagrantes, pois uma vitima prestava queixa em seu desfavor, fazendo com que o delegado Igor Gadelha, ordenasse sua prisão temporária naquela carceragem.

O policial Robinson Castilho, representante do Sinpolpi em Parnaíba, disse que viaja na terça-feira para Teresina e fará a denúncia no sindicato afim de resolver o problema carcerário da superlotação da central de flagrantes de Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita
Central de flagrantes de Parnaíba abriga 66 presos e segue super lotada Central de flagrantes de Parnaíba abriga 66 presos e segue super lotada Reviewed by Redação on 16:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.