Filha de Heráclito Fortes chama Ciro Nogueira de “Bandido” em seu Instagram


Tem circulado em vários grupos de redes sociais, seja no Whatsapp, seja no Facebook, o que seriam ‘prints’ de um texto publicado pela empresaria Camila Brennand Fortes, filha do deputado federal Heráclito Fortes (PSB), no seu perfil no Instagram.

No texto, críticas duras ao senador Ciro Nogueira, presidente do PP Nacional, por ter declarado apoio do seu partido à presidente Dilma Rousseff (PT). Na semana passada o Partido Progressista não anunciou o rompimento do Governo Federal e Ciro tem sido um dos líderes que têm tentado convencer os parlamentares a não votarem a favor do impeachment.

“Alguma dúvida de que essa seria a posição dele? Alguém tinha alguma esperança? Ciro é um bandido desde sempre, preocupado apenas com dinheiro e poder e em nada com o povo de seu estado. Não faz política para melhorar o País, mas sim para se dar bem. Abre o olho Brasil, abre o olho Piauí”, escreveu, no que seria uma espécie de repostagem de uma outra pessoa com perfil no Instagram.

Em outra postagem a empresária usa um texto que tem como fonte ‘sulconnection’ em que diz: “Nogueira não é nenhum principiante, tem cobrado muito caro pelo apoio. Mais precisamente R$ 109 bilhões. Este é o orçamento somado dos ministérios da Saúde e da Educação este ano. Ciro Nogueira pede tudo isso em troca da garantia de mais de 25 votos para evitar o impeachment”.

Por telefone Ciro prefere não se manifestar sobre as críticas feitas pela filha de Heráclito. “Melhor não responder. Acho que é resquício da derrota do pai (nas Eleições 2010, Ciro e Heráclito eram adversários na busca de uma vaga no Senado. O presidente do PP venceu). Não irei respondê-la”.

Veja a íntegra as postagens que têm circulado:



Fonte: O Olho

Filha de Heráclito Fortes chama Ciro Nogueira de “Bandido” em seu Instagram Filha de Heráclito Fortes chama Ciro Nogueira de “Bandido” em seu Instagram Reviewed by Redação on 18:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.