Júlio César diz que Temer terá que ter mão de ferro para consertar o Brasil


“Disse ao vice-presidente Michel Temer, pessoalmente, que se ele não tiver não de ferro, não consertará o Brasil”, declarou o deputado federal Júlio César (PSD), em entrevista na tarde desta sexta-feira (22), sobre a possibilidade da ascensão de vice caso a presidente Dilma Rousseff sofra a impeachment.

Júlio César, que votou para o prosseguimento do processo de impeachment, no último domingo, na Câmara dos Deputados, em Brasília, quer que o novo comando central da presidência da república atente para a situação dos 5.570 municípios brasileiros.

“É preciso haver compromisso para o fortalecimento dos municípios que estão vivendo a maior crise da história brasileira. Fui o único a observar esta situação durando o voto pelo prosseguimento do processo de impeachment”, revelou.

Quanto à votação no Senado Federal, Júlio César lembra que serão duas. A primeira de maioria simples e a segunda qualificada. “Poderá haver apenas uma votação no senado, caso não haja 41 votos a favor do impeachment. Mas caso passe na outra Casa, a segunda votação será com maioria qualificada”, descreveu.

Sobre possíveis ranhuras com o governo do Estado, Júlio César explicou que conversou exaustivamente com Wellington Dias expondo as suas razões para o voto sim. “Mostrei ao governador todas as minhas razões, levando em consideração a situação dos municípios que são as minhas bases eleitorais. Eu não tinha como votar contra o impeachment”, declarou.

Em relação às eleições municipais de 2016, Júlio César comentou que o momento é de conversa para possíveis coligações com outras siglas. “Vamos fazer um grande entendimento, na próxima semana, com outros partidos. Até agora ninguém bateu o martelo”, concluiu.

Fonte: Portal AZ
Júlio César diz que Temer terá que ter mão de ferro para consertar o Brasil Júlio César diz que Temer terá que ter mão de ferro para consertar o Brasil Reviewed by Redação on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.