Pai confessa ter matado próprio filho e continua em liberdade

O corpo tinha várias lesões(Imagem:Divulgação/Campo Maior em Foco)

O pai chegou a ser detido na sexta-feira (11), mas liberado em seguida por falta de provas. Lúcio Anselmo Sales, 56 anos, pai de Jucivaldo Lima Sales, de 29 anos, se apresentou a polícia, no último sábado (11), e confessou ter matado próprio filho a facadas em Campo Maior. Mesmo confessando o crime, o acusado continua em liberdade. 

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, titular da delegacia de Campo Maior, as investigações foram concluídas no sábado e Lúcio Anselmo Sales se apresentou a polícia de livre e espontânea vontade no mesmo dia. 

“Ele ainda não foi preso, ele veio até a delegacia ainda no sábado e se apresentou de livre espontânea vontade a polícia e confessou o crime, isso o livra da prisão em flagrante”, contou o delegado.

Pai é acusado de matar filho em Campo Maior(Imagem:Divulgação/PM)

Segundo a polícia, pai e filho viviam juntos e discutiam constantemente. Jucivaldo Lima Sales foi encontrado ontem próximo à residência da família, na localidade Velame, em Campo Maior, município a 82 km de Teresina. O corpo apresentava cortes superficiais no antebraço e na região torácica. 

O pai chegou a ser detido na sexta-feira (11), mas foi liberado em seguida por falta de provas. O delegado ainda acrescentou que Lúcio Anselmo Sales será indiciado por homicídio qualificado e, logo em seguida, a delegacia realizará o pedido de prisão preventiva do acusado.

Fonte: Campo Maior em foco
Pai confessa ter matado próprio filho e continua em liberdade Pai confessa ter matado próprio filho e continua em liberdade Reviewed by Redação on 20:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.