Parnaíba cidade falida


Parnaíba é uma cidade falida onde o prefeito vive num mundo ilusório da irresponsabilidade fiscal. De acordo com os relatórios oficiais, a cidade está insolvente e precisaria de 30 milhões de Reais além da receita corrente para poder pagar suas dívidas.

A receita cresceu, a despesa cresceu mais...

Apesar do discurso de que a cidade está em crise por conta da queda da receita da prefeitura, em 2015 a cidade de Parnaíba teve receitas total de R$ 255 milhões de Reais, um crescimento de 15% em relação à receita de 2014. Por que então a prefeitura nesse ano de 2015 fez dívidas com fornecedores que totalizam mais de 43 milhões de Reais? Para onde foi o dinheiro da prefeitura? É esse o modo do PT de Parnaíba de trazer progresso para nossa cidade?

O modo PT de trazer o progresso...

A prefeitura encerrou 2015 acima do limite máximo da Lei de Responsabilidade Fiscal de despesas com pessoal, torrou 165 milhões de Reais, a folha cheia de indicações políticas, nunca antes na história dessa cidade a prefeitura pagou tanto à tanta gente inútil.

Modo Petista de manter a imprensa calada...

Foram mais de 1 milhão de Reais gastos em comunicação pela prefeitura em 2015...alguém se lembra de alguma campanha útil?


O município está na lista negra...

Como estamos acima do máximo permitido pela lei em despesa de pessoal, o município não pode mais receber transferências voluntárias do Governo Federal, logo, todas essas obras com dinheiro federal que estão prometidas, esqueçam.

A falta que faz uma Câmara que trabalhe...

Um dos principais papéis dos vereadores é fiscalizar a gestão, se tivessem feito seu trabalho, não teríamos entrado nessa situação, são, no mínimo, coniventes com essa gestão desastrosa. A Câmara de Vereadores nos custou 8 milhões de Reais em 2015, nessas eleições de outubro, devemos analisar com cuidado como cada vereador se comportou perante essa tragédia.

16 milhões queimados por ano...

Em 2013, ao assumir, o prefeito Florentino do PT tinha uma reserva financeira de 20 milhões de Reais, agora, 3 anos depois, tem uma insolvência financeira de 30 milhões. Em 3 anos torrou, além do orçamento, 50 milhões, mais de 16 milhões de desperdício por ano, que não deixam uma obra expressiva para a cidade, tudo gasto de maneira imoral, pagando aluguéis e salários desnecessários.

O futuro comprometido...

Serão anos para recuperar a cidade dessa tragédia, o prefeito Florentino, expoente petista, fez com Parnaíba o mesmo que a sua companheira, presidente Dilma, fez com o Brasil.

Edição: Tribuna de Parnaíba
Parnaíba cidade falida Parnaíba cidade falida Reviewed by Redação on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.