Polícia civil continua investigando latrocínio


Investigadores da polícia civil coordenados por 03 delegados e com apoio do núcleo de inteligência da secretaria de segurança pública, iniciaram investigações e chegaram em grupos de suspeitos pertencentes à uma quadrilha de assaltantes que agia e causava pânico em membros da sociedade de Parnaíba.

Assaltos a residências e o crime de latrocínio do funcionário da empresa Santos Indústria, ocorrido na manhã do dia 16 de março no centro da cidade, eram interligados. 4 pessoas já foram presas por força de mandados temporários da justiça, incluindo uma garota funcionária da empresa Santos Indústria, acusada pela polícia com uma pequena participação de envolvimento nos crimes, embora seu advogado Márcio Mourão, defende em tese que sua cliente é totalmente inocente e reunirá provas de sua idoneidade.

De acordo com a polícia, ainda falta mais 3 pessoas a serem presas. A dupla da motocicleta que cometeu o crime de latrocínio ainda não foi localizada até o presente momento.

Fonte: Portal do Catita
Polícia civil continua investigando latrocínio Polícia civil continua investigando latrocínio Reviewed by Redação on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.