River ganha de WO após Caiçara desistir do Piauiense por causa de salários atrasados


Caso inusitado no Campeonato Piauiense 2016: jogadores do time de Campo Maior preferiram não entrar em campo

O dia 23 de abril de 2016 entra para a história como um dos maiores vexames ocorridos na história do futebol piauiense.

A equipe do Caiçara, de Campo Maior, não entrou em campo, no estádio Felipão, neste sábado (23/04), com mando de campo, e perdeu por WO para o River Atlético Clube.

Os atletas do time do River compareceram para disputar a partida normalmente, marcada para 18h. Fizeram reconhecimento do gramado, um aquecimento e até uma espécie de roda de bobinho na área do goleiro Naylson.

Pela regra o árbitro pode dar até 30 minutos para os jogadores comparecerem e entrarem para disputa da partida. Mas não apareceu adversário e o River foi decretado vencedor por WO e com isso se classifica por antecipação com 11 pontos para as semifinais da competição.

Nos bastidores da partida surgiu a informação de que os atletas do Caiçara, que já não tem condições de classificação, não iriam entrar alegando atraso de salários e falta de estrutura. O árbitro Ideilon Helton Lima buscou os dirigentes do time campo-maiorense para saber a resposta oficial e ouviu que não iriam entrar. Por conta disso decretou o WO. O que significa um placar de 3 a o (saldo de três gols) para o Galo.

Fonte: O Olho
River ganha de WO após Caiçara desistir do Piauiense por causa de salários atrasados River ganha de WO após Caiçara desistir do Piauiense por causa de salários atrasados Reviewed by Redação on 09:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.