Sem iluminação pública nas ruas, moradores do Residencial Dunas 2 vivem amedrontados


O vereador Carlson Pessoa esteve na tarde desta quinta-feira (30) no residencial Dunas II, no bairro Dirceu Arcoverde, onde moradores dos apartamentos das quadras 20 e 21 sofrem constantemente com o risco de assalto e demais atos de violência em decorrência da falta de iluminação pública.


Assim como em todo o residencial, os lotes foram entregues com a estrutura precária, faltando água, energia elétrica, iluminação pública, transporte coletivo e coleta de lixo. Após insistentes cobranças do parlamentar, o fornecimento de água e energia elétrica nos apartamentos foi normalizado, porém, ainda falta chegar energia nos postes, transporte coletivo e a coleta do lixo.


Mesmo com as ruas às escuras, a taxa de iluminação pública está sendo cobrada dos moradores, o que tem os deixado ainda mais revoltados. O parlamentar ressalta que a cobrança é totalmente irregular. “Estão roubando os moradores do Residencial Dunas e esse dinheiro terá que ser devolvido. Vamos brigar para que a energia nas ruas seja implantada urgentemente. As pessoas que voltam do trabalho, da escola, vivem amedrontadas, reféns da bandidagem”, expressou.


A dona de casa Adriana Lima teme pela segurança do marido que chega do trabalho de madrugada e precisa se arriscar todos os dias no meio da escuridão. “Meu marido chega do trabalho tarde e eu fico com medo de acontecer algo grave com ele. Os outros moradores também vivem amedrontados, é muito perigoso sair e chegar aqui de noite”, pondera.


Outra reclamação é quanto a cobrança de R$ 50,00 de taxa de condomínio, maior até que a própria mensalidade dos apartamentos, que é de R$ 36,20. Para as pessoas o valor é inviável e Carlson Pessoa cobrará também do Executivo na Câmara Municipal explicações sobre esse quesito.



Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda
Sem iluminação pública nas ruas, moradores do Residencial Dunas 2 vivem amedrontados Sem iluminação pública nas ruas, moradores do Residencial Dunas 2 vivem amedrontados Reviewed by Redação on 15:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.