Seria essa a chapa da oposição?


Francisco das Chagas, 52 anos, viúvo, lembra com lágrimas nos olhos do dia em que sem dinheiro, desesperado, procurou atendimento médico para seu filho, que há três semanas sofria sem saber a quem recorrer. No auge do desespero procurou ajuda em uma residência localizada na praça Santo Antônio.

No meio do caos instaurado na saúde pública em Parnaíba, o médico Antônio Tomaz, destaca-se com seu olhar humano e disponibilidade para atender a todos sem hora marcada, sem local, nem tempo ruim, um reflexo do profundo compromisso com a população parnaibana.

Clínico geral e cirurgião, Dr. Antonio Tomaz tem uma importante participação política em nossa cidade, inclusive já tendo sido vice-prefeito durante a gestão do ex-governador Zé Filho (de 1997 a 2000), quando também assumiu a administração da saúde no município, tendo dinamizado o setor. Marca de sua passagem na secretaria, foi a duplicação do número de postos de saúde, implantação dos PSF´s (Programa Saúde da Família), melhoria no atendimento e fortalecendo do programa de agentes comunitários.

Na noite desta terça-feira (19), uma longa conversa que varou madrugada a dentro, entre o ex-governador Zé Filho e seu velho amigo Dr. Antonio Tomaz, na presença de alguns familiares e amigos, entre eles o vereador Carlson Pessoa (PPS), pode ter sido o início de uma chapa poderosa da oposição, para as eleições municipais de 2016.

Por: Bruno Santana
Seria essa a chapa da oposição? Seria essa a chapa da oposição? Reviewed by Redação on 16:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.