Wellington Dias lamenta, mas admite acreditar que o Senado também aprovará impeachment

Wellington Dias ao retornar para Teresina (Foto: Reprodução da TV)

Governador chegou de viagem e já definiu que pretende expor a sua opinião aos aliados e depois ouvir o que cada um tem a dizer

O governador Wellington Dias (PT) retornou de viagem de Brasília (DF) e cumpre agenda administrativa no Palácio de Karnak na manhã desta terça-feira (19/04).

Ao desembarcar, ainda no Aeroporto de Teresina, ele concedeu entrevista à TV Cidade Verde, exibida no programa Notícia da Manhã, apresentado pelo jornalista Tiago Melo, exibida nesta terça.

Wellington Dias comentou sobre a sua tentativa de ajudar a presidente Dilma Rousseff (PT) no processo que pede o impeachment e foi aprovado na Câmara dos Deputados. Para ele, Dilma foi injustiçada pois “não cometeu crime” para responder por este processo.

Agora o caso foi parar no Senado. E Wellington acredita que será realmente aprovado, assim como foi na Câmara, mas que ainda há uma esperança. “A tendência é de aprovação. Lá (no Senado) é uma votação bem mais rápida. E precisa de uma maioria simples, e tem já que a oposição é maioria. Mas quando chegar a julgamento aí eu acredito que haverá uma compreensão”.

O governador fala em compreensão no que diz respeito à Dilma não ter cometido crime para sofrer impeachment. “Os juristas que irão analisar perceberão que não há crime. Por isso não há motivo para cassação. A presidente Dilma foi eleita por 54 milhões de brasileiros. E agora um colegiado quer tirar o mandato legitimo da presidente da república. Temos que respeitar a constituição. E ela dá muito valor ao voto, graças a Deus”.

Fonte: Portal O Olho
Wellington Dias lamenta, mas admite acreditar que o Senado também aprovará impeachment Wellington Dias lamenta, mas admite acreditar que o Senado também aprovará impeachment Reviewed by Redação on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.