Capotamento em Parnaíba deixa saldo de 4 vítimas


O acidente aconteceu no cruzamento da Ruas Armando Burlamarque com Samuel Santos e evolveu dois carros e uma motocicleta.

Mais uma vez um dos mais perigosos cruzamentos da cidade de Parnaíba é palco de um grave acidente.


Por volta das 15h desta sexta-feira (06), um veículo Fiat Siena de cor branca, utilizado para serviço de taxi, seguia na rua Samuel Santos, quando colidiu violentamente com um Fiat Mille de cor verde, que invadiu a preferencial vindo da Rua Armando Burlamarque.


Uma motocicleta Honda Fan de cor preta ainda foi envolvida no acidente, seu condutor mesmo utilizando capacete recebeu uma violenta pancada na cabeça ao ser arremessado contra o meio fio da via. O motociclista aparentemente sofreu apenas escoriações leves.


No fiat mille, que capotou, seguiam dois ocupantes, um senhor que conduzia o veículo e uma senhora como sua acompanhante, a senhora conseguiu ser retirada do veículo com ajuda de populares, já o motorista ficou preso às ferragens e necessitou ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Major Rivelino. As vítimas do fiat sofreram escoriações leves e aparentemente sem suspeitas de fraturas.


No fiat siena, o motorista não sofreu escoriações. O veículo foi parar em cima da calçada. Como o air-bag do veículo foi acionado, a vítima sofreu apenas danos materiais.


Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU participaram no resgate das vítimas. Além do SAMU a viatura de resgates do Corpo de Bombeiros também foi acionada, juntamente com a viatura de combate a incêndio. Todas as vítimas atendidas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.







Por: Bruno Santana
Capotamento em Parnaíba deixa saldo de 4 vítimas Capotamento em Parnaíba deixa saldo de 4 vítimas Reviewed by Redação on 16:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.