Costa Cruz - Reeleição do prefeito Florentino Neto-PT é vista como delicada para vereadores da base


NÃO DEU CERTO I 

Vereadores da base aliada estão sendo cobrados nas ruas de Parnaíba, principalmente os aposentados da prefeitura, da grande besteira que o Dep. Zé Hamilton fez em indicar Florentino Neto-PT, para ser o candidato a Prefeito nas eleições de 2012.

NÃO DEU CERTO II

A pressão é tão grande que o próprio Deputado Zé Hamilton recebe inúmeras ligações sobre a falta de serviços básicos nos postos de saúde e o atraso de salários da Prefeitura de Parnaíba.

NÃO DEU CERTO III

Os vereadores comentam que o Prefeito Florentino Neto-PT, é uma boa pessoa, mas tem muita dificuldade para resolver simples problemas da cidade. Com isso fica difícil fazer política.

PARTIDOS 

Os partidos que apoiaram a coligação que elegeu o Prefeito Florentino em 2012, estão cobrando uma definição sobre a candidatura do Deputado Zé Hamilton a prefeito de Parnaíba. Alguns presidentes de partidos querem Zé Hamilton candidato e dizem que a oposição está mais articulada que a situação, para a eleição de outubro.  

DEPUTADO PARNAIBANO 

O Deputado Federal Assis Carvalho-PT, foi agraciado com título de cidadania Parnaibana na última sexta-feira (29), na Câmara Municipal. A sessão foi marcada pela falta de público para prestigiar o deputado petista. 

INTIMAÇÃO 

Ao Prefeito Florentino Neto-PT, coube o papel de fazer a intimação do secretariado municipal para comparecer à sessão e assim ter alguma chance de público. A coisa tá seria para a bandeira vermelha.

VERGONHOSO I 

O Deputado Federal Assis Carvalho-PT, o novo cidadão parnaibano, chegou 10 minutos antes do horário marcado para iniciar a sessão. Chegando a câmara levou um baita susto, não tinha ninguém a sua espera. O jeito foi ir buscar abrigo no gabinete da presidência da câmara, e lá ficou por quase duas horas até começar a sessão. 

VERGONHOSO II

Secretários do Prefeito Florentino Neto-PT, ficaram com cara de espanto ao saber que o Deputado Assis Carvalho já estava na casa há fazia algum tempo quando os primeiros convidados começaram a chegar (Comitiva do Prefeito).  

FIASCO 

Os Vereadores da base do Prefeito Florentino Neto-PT comentaram que pelas fotos que a imprensa divulgou e que soube de alguns assessores a sessão de entrega do título de cidadania Parnaíba ao Dep. Federal Assis Carvalho-PT, foi um fiasco. Ao todo apenas 5 vereadores tiveram presentes, destes 2 são correligionários do deputado.

EU NÃO 

Sabendo da imagem negativa do Partido dos Trabalhadores, atolado de corrupção e a fama do Deputado Federal Assis Carvalho-PT, que também não é das melhores, vereadores aliados do Prefeito, receberam ligações horas antes sobre a presença na solenidade, porém recusaram a participação. Alguns comentavam “o vantagem tirar foto ao lado do Deputado da faixa na cabeça“. 

Por: Costa Cruz
Costa Cruz - Reeleição do prefeito Florentino Neto-PT é vista como delicada para vereadores da base Costa Cruz - Reeleição do prefeito Florentino Neto-PT é vista como delicada para vereadores da base Reviewed by Redação on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.