Florentino Neto pode desistir da candidatura à reeleição em Parnaíba


Visivelmente irritado, o Prefeito Municipal de Parnaíba afirmou não pensar 24h em política e que pode abdicar da candidatura à reeleição.

A declaração foi dada na última sexta-feira (29), após a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Parnaibano, ao Deputado Federal (PT) Assis Carvalho, de autoria da vereadora Neta Castelo Branco, que não compareceu à cerimônia, em decorrência do falecimento de seu sogro.


Segundo o Prefeito petista, caso haja a decisão do Deputado Estadual Zé Hamilton em concorrer à prefeitura de Parnaíba, ele pode abdicar do projeto de reeleição, em apoio ao ex-prefeito e principal responsável por hoje Florentino Neto ser o atual prefeito.


Tido como padrinho político de Florentino Neto, Zé Hamilton ainda não decidiu oficialmente se concorre novamente ao cargo de Prefeito Municipal. Para aqueles que visualizavam um racha entre Florentino Neto e Zé Hamilton, a possibilidade parece ser remota, e, ao que parece, a decisão sobre o nome representante da “situação” depende única e exclusivamente do hoje Deputado Estadual Zé Hamilton Furtado Castelo Branco.


Irritado
O Prefeito Florentino Neto mostrou irritação ao ser questionado sobre o bloqueio da conta bancária da Prefeitura de Parnaíba, pelo TCE no dia 8 de abril de 2016, após o não envio dos principais documentos que compõem o balancete mensal referente a dezembro de 2015.

“Quem foi que lhe disse que as contas foram bloqueadas? Só se você sabe que elas foram bloqueadas, porque elas não foram bloqueadas! ”

O site do Tribuna de Contas do Estado do Piauí publicou em Diário Oficial do dia 8 de abril o bloqueio da conta bancária da prefeitura de Parnaíba e de mais outras cidades piauienses.


Confira o áudio na íntegra da entrevista do Prefeito Florentino Neto:


Por: Bruno Santana
Florentino Neto pode desistir da candidatura à reeleição em Parnaíba Florentino Neto pode desistir da candidatura à reeleição em Parnaíba Reviewed by Redação on 18:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.