Mãe e bebê morrem em violento acidente na BR 343, Zona Rural de Parnaíba


Ao todo 4 vítimas foram trazidas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Os indícios são de que os dois veículos colidiram frontalmente, no início da noite desta sexta-feira (26) na Zona Rural de Parnaíba.



Segundo informações obtidas no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, é que a criança recém-nascida, havia deixado o hospital na noite desta quinta-feira (26), e seguia com sua mãe e familiares para a cidade de Cocal.



O acidente ocorreu no km 31 da BR 343, e envolveu dois veículos, uma Volkswagem, modelo parati de cor prata, e um Chevrolet Onix, de cor não identificada (veículo totalmente incendiado).



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal não chovia no momento do acidente e nem em primeiro momento podem afirmar os sentidos que seguiam o veículo. Porém informações obtidas pelo blog Tribuna de Parnaíba, é que a Parati seguia no sentido Parnaíba/Cocal, e pelo local onde ficou o Onix, o mesmo deveria seguir no sentido Teresina/Parnaíba.



O saldo do acidente foi de 2 óbitos e 4 feridos, sendo que no Ônix seguia apenas o motorista, e na Parati as outras 5 vítimas. A PRF não informou qual foi o veículo causador do acidente. A criança foi encontrada embaixo do banco fora do bebê conforto, porém foi encontrado o bebê conforto no veículo, não se sabe se a criança seguia nele ou se foi arremessada com o impacto.



O Onix ficou completamente incendiado e fora da pista, já na Parati é possível observar que o impacto foi no lado esquerdo (motorista).

Familiares das vítimas já se encontram no HEDA. O IML trabalha para remoção dos corpos.





Por: Bruno Santana
Mãe e bebê morrem em violento acidente na BR 343, Zona Rural de Parnaíba Mãe e bebê morrem em violento acidente na BR 343, Zona Rural de Parnaíba Reviewed by Redação on 21:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.