Mulher morre após colisão com um caminhão


Ela conduzia uma moto e após a batida foi parar debaixo do caminhão, morrendo na hora

Um acidente grave na manhã desta quinta-feira (26/05) vitimou fatalmente uma mulher na BR-343, próximo ao balão do bairro Dirceu Arcoverde.

A mulher não foi identificada, mas ela conduzia uma motocicleta modelo Biz, de placa LWE 7899, e segundo informações de testemunhas, houve uma colisão com um caminhão.

Após a batida a mulher perdeu o controle da motocicleta, foi parar debaixo do caminhão e teve morte imediata.


A polícia Rodoviária Federal foi ao local realizar os procedimentos necessários para registro do acidente e apurar as causas.

A família da mulher também esteve no local da colisão e o corpo foi reconhecido. A filha da vítima ficou em estado de choque e teve que ser amparada dentro de uma viatura da PRF.

O tráfego de veículos no local do acidente ficou comprometido até o início da tarde e uma grande quantidade de pessoas se aglomeraram para acompanhar os procedimentos.


O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para em seguida ser liberado para a família providenciar o sepultamento.

Fonte: 180 Graus
Mulher morre após colisão com um caminhão Mulher morre após colisão com um caminhão Reviewed by Redação on 18:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.