Zé Filho participa de reunião da Associação Nordeste Mais


Cumprindo agenda em Brasília, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho participou nesta terça-feira, 24, na CNI, da segunda reunião ordinária da Associação Nordeste Forte, que reúne os presidentes de Federações de Indústria do Nordeste.

Na pauta, a elaboração do estatuto da associação, para defender e coordenar os interesses gerais das indústrias nordestinas. A fim de propor soluções para as questões e os problemas que se relacionem com os Estados do Nordeste e propiciar o encaminhamento de sugestões à CNI.

Na oportunidade, foi discutida também a elaboração de um documento contendo uma pauta mínima que atenda ao setor industrial para ser entregue ao presidente Michel Temer.

Participaram da reunião os presidente da Federação das Indústrias do Piauí; Zé Filho, o vice-presidente da Federação das Indústrias de Alagoas; José Nogueira,o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte; Amaro Sales, o Presidente da Federação das Indústrias da Paraíba; Francisco Benevides Gadelha, o presidente da Federação das Indústrias do Ceará; Beto Studart e o presidente da Federação das Indústrias da Bahia; Carlos Gilberto Farias.

Ao decorrer do dia, o presidente da Fiepi, participou de Reunião Extraordinária do Conselho de Representantes da CNI e da Reunião da Diretoria da CNI.

Por: Larissa Teixeira
Zé Filho participa de reunião da Associação Nordeste Mais Zé Filho participa de reunião da Associação Nordeste Mais Reviewed by Redação on 08:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.