Ciclista morre após ser colhido por moto na Avenida São Sebastião


O acidente ocorreu por volta das 18:40h deste sábado (18), próximo à casa de shows “M Shows” na Avenida São Sebastião.

Um ciclista identificado como Francisco José Pires, de 34 anos, mais conhecido como “Zé”, e morador do Bairro João XXIII, morreu após ser colhido por uma motocicleta Honda Pop, de cor preta e placa de Bom Princípio.


Segundo informações, Francisco José foi atingido quando tentava atravessar a avenida, com o impacto a vítima teve traumatismo craneano e morte imediata. O motociclista, identificado como Manoel de Brito Souza, de 28 anos, foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu, com escoriações, mas sem risco de morte.

Populares retiraram a motocicleta envolvida no acidente, mas a Polícia Militar já identificou a placa da mesma.

Após perícia pelo Instituto de Criminalística, o corpo de Francisco José, foi levado ao IML para posteriormente ser liberado aos familiares.


Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada ao Hospital Dirceu Arcoverde para colher o depoimento do motociclista envolvido no acidente.

Por: Bruno Santana
Ciclista morre após ser colhido por moto na Avenida São Sebastião Ciclista morre após ser colhido por moto na Avenida São Sebastião Reviewed by Redação on 21:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.